A Nação Consultoria e Estratégia é uma das patrocinadoras da ação solidária que une arte e propósito social. A iniciativa será realizada durante o Na Praia Festival, em duas datas, a primeira já realizada no dia 1 de agosto, com o objetivo de mobilizar o público a promover o acesso à alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade.
Toys Daniel e Paulo Ricardo Campos, artistas visuais brasileiros, abraçaram a causa e irão pintar duas obras durante festival. As telas terão toda a renda de suas vendas revertida para a compra de cestas básicas destinadas ao Instituto Fome de Música.
O Fome de Música nasceu na pandemia com a missão de unir cultura e solidariedade para ajudar quem mais precisava. Hoje, como instituto, atua no combate à fome no Brasil, arrecadando alimentos por meio de eventos e campanhas.
A ação é liderada por Eduardo Azambuja, presidente do Instituto Fome de Música, Ana Clara Moura, coordenadora de relações governamentais e institucionais do Instituto Global ESG, e quem estiver presente no festival, no próximo dia 15 de agosto, poderá acompanhar ao vivo a criação das telas.
As obras serão exibidas no Global Meeting Economia Circular e Cadeias Produtivas, no dia 16 de setembro, no Na Praia Parque, com realização do Instituto Global ESG e Grupo R2.


